A NUN nasceu em 2015 na cidade de Balneário Camboriú, SC com a proposta de explorar os valores que temos como sociedade. A ideia para a marca surgiu da necessidade e curiosidade dos sócios em explorar o mundo de uma forma humana: curiosa e crítica.

Em 2015, percebemos um mundo em rápida mudança no que problemas entravam e saíam de pauta num piscar de olhos. Neste vai e vem de informação, notamos que ao passo que sabemos sobre um determinado assunto, dificilmente nos aprofundamos nele. Isso nos deixou desconfortável pois víamos "talking-heads" (jornalistas, blogueiras, celebridades)  influenciando opiniões e moldando valores com muita facilidade. Foi aí que resolvemos fazer algo para mudar o status-quo. 

Somos fascinados pela cultura pop e mídias sociais então criamos uma marca de roupas que unisse os dois de uma forma que não definisse opiniões, mas que levantasse questões. Em cada peça levantamos uma mensagem de respeito, humanidade e diversidade. Criamos peças únicas, espertas, críticas e divertidas baseadas em temas atuais que muitas vezes julgamos que precisam de mais atenção e debate. 

Acreditamos numa filosofia de respeito e assim tratar as pessoas como você gostaria ser tratado. Pensamos que você deve ser a mudança que quer ver no mundo e por isso fazemos o que fazemos.